Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras.

Por isso, previamente mesmo por nos engalfinharmos em discussões Acerca a embarcaçãeste, virá, previamente, a celeuma e o chororô A respeito de a ala aé especialmenterea…

Almirante, enquanto este senhor olhar pela janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio de panes e na maioria isento condições operacionais de combate ao invés por uma frota que possamos mostrar do marinha de guerra é melhor por os pés no chão e mirar na realidade operacional.

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que o presente estudo começando desde por sua vez já dá 1 Colossal salto projetando o futuro da nossa esquadra e acredito de que com a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros de assalto anfíbio” qual exatamente nãeste sendo 1 “porta blindada aviões”, pois é um produto de dimensões bem reduzidas em comparaçãeste utilizando este NAe Sãeste Paulo, acredito que pelo custo, manutençãeste e pontos positivos em todas as futuras análises a melhor opção para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opção de modo a a aquisiçãeste de até exatamente “nãeste só um”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Estou olhando do outro ponto do vista dos franceses, qual estãeste a todos os momentos na ponta de modo a ganhar este serviço. 1 grande abraçeste a todos.

O Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em um endereço cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil de que navega Derivado do este mar.

Neste objetivo, a MB já lançou o Programa Classe Tamandaré e dará continuidade utilizando aquisiçãeste por outros navios escolta. Os escoltas Seroada a Colossal prioridade, junto com os submarinos na próxima dé especialmentecada.

Esta terceira prioridade não sai em menos por 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Espécie de navio bem previamente. Por isso a MB já iniciou os estudos.

Parece notável tais como um NAe do mé especialmentedio porte por propulsão nuclear e no caso de se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar o combustível de que será necessário de modo a o navio.

E a MB caiu na mesma estória, contando usando royalties que nunca se concretizaram, como todos queriam uma fatia da pele do urso de que nem tinha nascido. E Este momento temos uma realidade onde há excesso do oferta e queda na demanda de petróleo, ESTES royalties minguaram e este Estado e a Cidade do Rio de Janeiro estãeste do jeito qual os jornais citam todo POR DIA.

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência nãeste tomar. Aqueles qual, usando certa razãeste, possui medo do megalomania, a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário desprovido de que tal seja a vontade do país.

Minha opinião, baseada somente no qual acompanho da MB, e qual é só uma parcela do saber de causa que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB usando essa ambiçãeste.

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua força do superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansãeste do seu quadro de pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem de investimento usando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível qual tem de modo a dotar as forças anfíbias usando novos meios (Sirocco e Ocean).

Ou mesmo que, projetar de que daqui a 30 anos estaremos operando este qual os países desenvolvidos já operam hoje é se conformar de que até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” de material obsoleto. Bastante futuro …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *